Notícias

  • Frente em Defesa dos Atingidos por Barragens elege vice-coordenador

    A Frente Parlamentar em Defesa dos Atingidos por Barragens reuniu-se nesta terça-feira, 10, para eleger o vice-coordenador dos trabalhos que são conduzidos pelo deputado estadual Tadeu Veneri (PT). O deputado Nelson Luersen (PDT) foi escolhido como vice-coordenador.

    A Frente também está discutindo uma proposta de regimento interno para orientar suas ações, cujo prazo de desenvolvimento é de 180 dias. A Frente irá debater as propostas apresentadas pelo Movimento de Atingidos por Barragens que reclama a abertura de um espaço de negociação com o governo estadual sobre a concepção de uma política de proteção aos atingidos pelas obras atuais e futuras de usinas hidrelétricas.

    A composição da Frente é a seguinte: Adelino Ribeiro, Ademir Bier, Anibelli Neto, Evandro Araújo, Gilberto Ribeiro, Gilson de Souza, Luiz Claudio Romanelli, Marcio Pacheco, Nelson Luersen, Nereu Moura, Pastor Edson Praczyk, Pericles de Mello, Professor Lemos, Rasca Rodrigues, Requião Filho, Tadeu Veneri e Tercílio Turini.