• 15/12/2009
Vale a pena Ler!

Recebemos do companheiro José Carlos, do PT de Campo Largo, uma avaliação da nossa participação no PED de 2009. Vale a pena ler !
 

 

Campo Largo, 5 de dezembro de 2009.


Tadeu Veneri


BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA SORTE!


Obrigado porque você existe!

Embora não saiba a hora em que nos encontraremos, o desejo de boa sorte é o mesmo e é com o coração cheio de amor e alegria que venho abraçá-lo por aqui.
A história vai registrando em suas páginas todos os nossos atos e omissões. Os ponteiros implacáveis do tempo vão nos coroando de acordo com a nossa ingenuidade e merecimentos.
Nós da chapa “Democracia Interna e Construção Partidária” demos um verdadeiro banho de democracia. Mostramos a quê viemos. O vermelho do PT não nos envergonha, é a cor do nosso sangue, demonstração da nossa perseverança, disposição e luta.
Se a inaceitável e logicamente recusada proposta de composição: 4 vagas no diretório (condicionada a exclusão de A, B e C) já seria capaz de festejarmos, sem o sabor da disputa, imagine então garantir de 10 a 11 vagas, no peito, na raça e, porque não dizer, sem fisiologismo nenhum.
Na matemática da vida 10, 11... sempre será maior do que 4, e muito mais no palco e nas nas condições em que se deu a disputa.
Analisemos o processo: Éramos tão insignificantes para eles que seríamos esmagados... A contradição: entraram com um pedido de impugnação, tentando nos barrar da disputa. Perderam na Direção Estadual. E no dia das eleições perderam 21 vagas na composição do diretório.
Quem venceu mesmo a eleição?
Aquela chapa que independentemente do resultado fez a festa durante o dia todo e estendeu à noite, simplesmente para comemorar o que há de mais importante em nosso partido: o companheirismo e o retorno de muitos companheiros que estavam esquecidos.
Fazer parte do Partido dos Trabalhadores, integrar este grupo democrático e idealista, e tê-lo como companheiro de luta nesta jornada é motivo de muito orgulho do qual jamais esqueceremos.
Esta vitória não é minha, não é do Cheva, apenas fazemos parte dela, é de todos nós, e você companheiro, foi um dos principais responsáveis por esta conquista que será para sempre motivo de muito muita comemoração para todos nós.
E viva a Democracia Interna e Construção Partidária.


Aquele abraço e até de repente!

 

José Carlos de Oliveira

 

Mais notícias
Para Todos Especial Assessoria Parlamentar

Deputado Estadual Tadeu Veneri - 2009